Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Alunos Especiais 1o Semestre de 2022
Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Alunos Especiais 1o Semestre de 2022
Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Alunos Especiais 1o Semestre de 2022
Devido à pandemia de COVID-19, as aulas das disciplinas do PPGEEC serão ministradas de forma remota.
Candidatos a alunos especiais deverão entrar em contato por email (pode ser obtido em https://ppgeec.emc.ufg.br/p/16242-corpo-docente ) com o professor da disciplina pretendida, solicitando o link do sistema de vídeo conferência adotado para assistir a primeira semana de aulas remotas e solicitar vaga diretamente ao docente responsável. O professor responsável pela disciplina irá selecionar os candidatos a aluno especial.
A matrícula será efetivada com o envio de email para ppgeec.emc@ufg.br tendo como anexo o seguinte formulário preenchido acompanhado de concordância do professor da disciplina:
Formulário de Inscrição a Aluno Especial (doc). Obs.: A assinatura do Coordenador não é necessária nesse momento.
Após o candidato ter sido selecionado como aluno especial pelo professor da disciplina, a secretaria irá solicitar ao candidato o envio dos seguintes documentos:
Período de matrículas para Alunos Especiais: 17 a 28 de Janeiro de 2022
Horários das Disciplinas do Primeiro Semestre de 2022
Obs: Estudantes de graduação poderão solicitar matrícula em disciplinas de Programas de Pós-Graduação (PPG), dentro do prazo previsto no calendário acadêmico e em calendários específicos dos PPGs da UFG, desde que atendam ao menos um dos requisitos abaixo:
I- ter média global igual ou superior a oito (8,0) ou média relativa > 1,0;
II- apresentar carta de recomendação do professor-orientador em programas institucionais de iniciação científica e tecnológica, de extensão e cultura, iniciação à docência, educação tutorial, ou correlatos, justificando o interesse e a importância da disciplina para a formação do estudante;
III- apresentar carta-convite do professor responsável pela disciplina na pós-graduação, justificando o interesse e a importância da disciplina para a formação do estudante.