Estágio Docência

• No PPGEEC, o Estágio Docência é uma atividade curricular definida como a participação dos discentes no exercício da docência no ensino superior da UFG.

• O Estágio Docência é parte integrante da formação do pós-graduando, sendo obrigatório para bolsistas de Mestrado ou Doutorado, conforme Resolução Conjunta CONSUNI 01/2017

• Todos os alunos regulares de Doutorado do Programa independentemente de serem bolsistas, devem realizar Estágio Docência. O Estágio Docência terá a duração mínima de 2 (dois) semestres letivos para os doutorandos.

• Alunos regulares de Mestrado que sejam bolsistas devem realizar Estágio Docência. Neste caso, o Estágio Docência terá a duração mínima de 1 (hum) semestre letivo.