Noticia-ppgeec-edital2024

Edital de Seleção de Alunos Regulares para Ingresso no Segundo Semestre de 2024

Inscrições Gratuitas

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PARA INGRESSO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2024

Período de Matrículas de Alunos Regulares:  15 e 16 de Agosto de 2024
  • Obs. 1: Os alunos regulares ingressantes pelo Edital No. 02/2024 deverão enviar o Formulário Matrícula Aluno Regular e o Formulário de Estudos Especiais I (caso este seja solicitado pelo orientador) preenchidos para ppgeec.emc@ufg.br para efetuarem suas matrículas no período indicado acima. Esses formulários estão disponíveis em https://ppgeec.emc.ufg.br/n/90913-formularios. A secretaria deverá fazer o cadastro no SIGAA dos alunos ingressantes. Após este cadastro, os alunos ingressantes deverão fazer matrícula on-line nas disciplinas pelo SIGAA.
  • Obs. 2: Os alunos regulares veteranos farão matrícula on-line pelo SIGAA no período indicado acima. Mas devem enviar também o  formulário de Estudos Especiais (caso o orientador indique cursar essa disciplina) para o e-mail ppgeec.emc@ufg.br para que a secretaria cadastre essa disciplina.

Para conhecer os horários das Disciplinas do PPGEEC para o 2o Semestre de 2024, clique aqui.

Para acessar os Planos de ensino das disciplinas ofertadas para o 2o Semestre de 2024, clique aqui.

Resultado Final do Processo Seletivo, incluindo Avaliação de Currículos:

Resultado Preliminar do Processo Seletivo, incluindo Avaliação de Currículos:

Segundo o parágrafo 1, artigo 2, da Instrução Normativa PRPG 18 de 29 de maio de 2024, serão considerados(as) candidatos(as) aprovados(as) aqueles(as) que atingiram a exigência mínima de nota(s) prevista(s) no Edital. Candidatos(as) classificados(as) são aqueles(as) classificados(as) dentro do número de vagas ofertadas, aptos(as), portanto, a serem convocados(as) para a matrícula.

Ressalta-se, ainda, que o prazo para interposição de recurso contra o resultado do Processo Seletivo é 08/08/2024 até 12h.

Resultado Final das Provas de Suficiência em Língua Inglesa

Resultado Preliminar das Provas de Suficiência em Língua Inglesa

Convocação para realização de Prova de Suficiência em Língua Inglesa

A prova de Suficiência em Língua Inglesa será aplicada no dia 30/07/2024 às 18h, aos candidatos classificados com relação ao Projetos de Pesquisa, através de videoconferência do google meet:

Link da videochamada: https://meet.google.com/npf-szvk-izx

Ao final da prova, será necessário enviar a tradução manuscrita utilizando escaneamento ou foto do documento, legível e com qualidade, para ppgeec.emc@ufg.br

Resultado Final da Avaliação de Projetos de Pesquisa

Resultado Preliminar da Avaliação de Projetos de Pesquisa

Componentes da Comissão de Seleção:

• Profa. Dra. Lina Paola Garcés Negrete (Coordenadora do PGEEC)
  • Profa. Dra. Maria Leonor Silva de Almeida (Vice-Coordenadora do PGEEC)
  • Prof. Dr. Flávio Henrique Teles Vieira
  • Prof. Dr. Geyverson Teixeira de Paula
  • Prof. Dr. Enes Gonçalves Marra
  • Prof. Dr. Alisson Assis Cardoso
  • Prof. Dr. Gelson da Cruz Jr.
  • Prof. Dr. Bernardo Alvarenga
  • Prof. Dr. Silvio Leão
  • Prof. Dr. Leonardo Brito
  • Prof. Dr. Flávio Geraldo Coelho Rocha
  • Prof. Dr. Raul Monteiro
  • Prof. Dr. Wesley Pacheco Calixto

Componentes das Bancas Examinadoras:

• Profa. Dra. Lina Paola Garcés Negrete (Coordenadora do PGEEC)
  • Profa. Dra. Maria Leonor Silva de Almeida (Vice-Coordenadora do PGEEC)
  • Prof. Dr. Flávio Henrique Teles Vieira
  • Prof. Dr. Geyverson Teixeira de Paula
  • Prof. Dr. Enes Gonçalves Marra
  • Prof. Dr. Alisson Assis Cardoso

Resultado Final da Homologação de Inscrições

Resultado Preliminar da Homologação de Inscrições

Edital de Seleção de Alunos Regulares EDITAL N° 02/2024

Período de Inscrições: do dia 14/06/2024 até 12/07/2024

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Observação 1: Será permitido o uso apenas de dicionário impresso da língua inglesa na prova de suficiência em Língua Inglesa.

Observação 2: Não serão exigidas cartas de recomendação.

Observação 3: A documentação de inscrição mencionada no edital e elencada abaixo deverá ser enviada para o email ppgeec.emc@ufg.br