Matrículas 2024/02

Orientações dos Procedimentos para Matrícula em 2024/02:

Confira os períodos de Matrículas de Alunos Regulares e Especiais.

Períodos de Matrículas para o Segundo Semestre de 2024:

Para Alunos Regulares: 15 e 16 de agosto de 2024.

• Obs. 1: Os alunos regulares ingressantes pelo Edital No. 02/2024 deverão enviar o Formulário Matrícula Aluno Regular e o Formulário de Estudos Especiais I (caso este seja solicitado pelo orientador) preenchidos para ppgeec.emc@ufg.br para efetuarem suas matrículas no período indicado acima. Esses formulários estão disponíveis em https://ppgeec.emc.ufg.br/n/90913-formulariosA secretaria deverá fazer o cadastro no SIGAA dos alunos ingressantes. Após este cadastro, os alunos ingressantes deverão fazer matrícula on-line nas disciplinas pelo SIGAA.
  • Obs. 2: Os alunos regulares veteranos farão matrícula on-line pelo SIGAA no período indicado acima. Mas devem enviar também o  formulário de Estudos Especiais (caso o orientador indique cursar essa disciplina) para o e-mail ppgeec.emc@ufg.br para que a secretaria cadastre essa disciplina.

Para Alunos Especiais: 12 de agosto a 21 de agosto de 2024 (Processo Simplificado de Seleção de Alunos Especiais)

Para conhecer as disciplinas ofertadas e os respectivos planos de ensino, clique aqui.