Processo Seletivo - Primeiro Semestre de 2020

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

Alunos Regulares

Observação 1: Será permitido o uso de calculadora científica, bem como de dicionário impresso da língua inglesa.

Observação 2: Não serão exigidas cartas de recomendação.

Observação 3: Tópicos específicos para as provas escritas dos temas "Planejamento e Operação de Sistemas de Energia Elétrica" e "Estabilidade e Proteção de Sistemas de Energia Elétrica" (pdf).

OBSERVAÇÃO 4: AS PROVAS SERÃO APLICADAS NA SALA CARYOCAR BRASILIENSIS, BLOCO A, ÚLTIMO PISO, ÚLTIMA SALA À ESQUERDA, APÓS SUBIR AS ESCADAS. CELULARES DEVERÃO ESTAR DESLIGADOS E DEVIDAMENTE GUARDADOS.

Alunos Especiais

• Candidatos a aluno especial deverá comparecer na primeira semana de aulas, na aula da disciplina pretendida e solicitar vaga diretamente ao docente responsável.
  • Formulário de Inscrição a Aluno Especial (doc). Obs.: A assinatura do Coordenador não é necessária nesse momento.

Disciplinas Ofertadas - Semestre 1 de 2020