Procedimentos
Procedimentos Adotados no PPGEEC
Procedimentos via Peticionamento no SEI pelo Aluno
1. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) na UFG
2. Aproveitamento de disciplina(s) cursada(s) fora da UFG
3. Recurso contra desligamento do programa
4. Desligamento do programa pelo(a) discente
5. Substituição de (co)orientador(a)
6. Cancelamento de inscrição em disciplina(s)
7. Prorrogação de prazo para defesa do produto final
8. Comprovação de atividades complementares
Procedimentos Utilizando Envio de Email pelo Aluno
10. Envio de Relatório Semestral: O discente deve enviar para o email da secretaria (ppgeec.emc@ufg.br) até a data divulgada todo semestre no site do PPGEEC, Relatório de Acompanhamento Semestral de Pós-Graduação com a ciência do orientador. Clique aqui para acessar o template do Relatório
11. Prorrogação de Prazo para Exame de Qualificação: caso seja necessário prorrogação de prazo para realização de Exame de Qualificação, o discente deve enviar formulário de solicitação disponível em Formulários | EMC - Pós-Graduação (ufg.br) para o email da secretaria (ppgeec.emc@ufg.br) com antecedência mínima de 15 dias.
12. Procedimento para solicitação de diploma pelo discente após defesa.
Procedimentos via Peticionamento no SEI pelo Professor
14. Procedimento para abertura de processo para realização de Defesa (Mestrado e Doutorado) pelo orientador Obs: Neste caso, o discente deve enviar para o email da secretaria (ppgeec.emc@ufg.br) comprovante de atendimento de critério de defesa (ver neste link)
Outros Procedimentos
15. Cadastro de Membro Externo de Banca de Avaliação: passos para Cadastro de Usuário Externo no SEI
16. Orientações para Solicitação de Análise de Similaridade de Dissertações e Teses (Programa Ithenticate) clique aqui
Para o PPGEEC, clique aqui
17. Tutorial-PROAP-Discentes: Auxílio Financeiro para Participação em Evento Científico Clique aqui